10.30.2016

ATENÇÂO HOMOSSEXUAIS DE GOIANIA

*ATENÇÃO  HOMOSSEXUAIS  DE GOIÂNIA*


Estou postando aqui pra informar pra vocês  que gosta de fazer  banheirão.
  Fui vítima  desse cara, que vocês  podem conferir na foto.
Ele tem aproximadamente 27 a 30 anos, tem um paizão por sinal, uma tatuagem de um Pica pau na altura da barriga, usa boné;  ele rouba  os caras nos terminais, estou falando porque fui vítima dele no Terminal  Praça  da Bíblia.
Mais após  criar  Grupo no Whatsapp  descobrir o nome dele é também  várias outras vítimas  dele.
                    

                                               GRUPO:
                                          PEGAÇÃO GOIANIA




ELE FEZ VÍTIMAS NO TERMINAL DO CRUZEIRO; TERMINAL PRAÇA  "A" E ATÉ  NA LAN  HOUSE CAFÉ  CENTRAL NO CENTRO NA RUA 7, ONDE TEM MUITOS FREQUENTADORES HOMOSSEXUAIS EM BUSCA DE PRAZER.
Este rapaz  chama ítalo, ele finge  interessar  pela vítima  no momento de  distração ele rouba celular  carteira o que conseguir, depois do roubo ele se esconde  no hotelzinho  no centro na rua 8 entre a Rua 3 e Av. Anhanguera.
O mais engraçado  é que a policia até  hoje não  pegou ele

20 comentários:

  1. ESSE CARA TA DIRETO ALI NA AV.PARANAIBA VENDENDO CELULAR

    ResponderExcluir
  2. ja vi ele ali na rua 7 proximo uma lan house, cafe central..

    ResponderExcluir
  3. nossa ele ta direto aqui no hotel mesmo... mais uma guria

    ResponderExcluir
  4. Ele eu vejo sempre na av. goias com a rua 3 no canteiro centtral. mais ele fica com uma turminha. tem ate uma travestir eu acho.

    ResponderExcluir
  5. Já o vi no café central duas vezes.
    Falei pro atendente sobre ele, e pregaram uma foto dele na entrada pra impedirem ele entrar na lan house.

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele anda de turma com uns via dos usuários de droga. Deve roubar pra manter o vício

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por divulgar e de muita importância Somos vítimas desses insetos todos os dias, também muitos caras na região central são assaltados quanto estão em busca de programa, fui vítima desse cara ai ele finguei querer fazer programa comigo quando chegamos na rua 2 no sinaleiro ele tentou me assaltar. Só não denunciei Por Que sou casado. Mais o dia dele vai chegar.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pega um cara desse e da uma taca nele galera. Mas pra valer e chama a polícia. Ele vai achar um q lhe de uma surra.

    ResponderExcluir
  10. Este cara chama Italo, ele fica direto no hotel Comodoro ali na rua 8 no centro; não sei pq a Polícia até hj não fez nada.. agora tá andando com uma tal de Juliana. Ele rouba e vai pro hotel custa ficar todas as noites ali no hotel

    ResponderExcluir
  11. Fui vítima do cidadão hoje. Primeiro gostaria de consultar um advogado mas quero muito ir a polícia. Sei um dos endereços do cidadão e tive que pagar para recuperar meu celular.

    ResponderExcluir
  12. Conheço bem esse rapaz, ele está presente em vários grupos do whatsapp. Conversamos uma vez e ele me chamou para ir no Jardim Botânico mas eu sempre ouvi que lá eles levam gays com a desculpa de ter relação sexual e na hora assaltam e muitas vezes agridem. Eu mesmo nunca fui vítima mas conheço pessoas que foram vítima desse canalha. O melhor a se fazer e denunciá-lo a polícia o mais rápido possível, pelos relatos que já ouvi ele vem fazendo a cada dia mais vítimas e se duvidarem um dia ele pode até matar um (se já não fez isso). Fiquem em alerta !

    ResponderExcluir
  13. Fui assaltado por esse cidadão. Sei onde ele mora, Viela Brasil 4 no jardim dom Fernando II. No google maps é só jogar as coordenadas -16.669449, -49.185674. Na foto do street view é um portão branco com um monte de isopor na porta.

    ResponderExcluir
  14. Quase fui vitima, foi no buriti Shopping, ele sarrava por trás, tirou meu celular, mas senti que meu bolso tinha esvaziado, mandei ele devolver na hora. Pau grande e meia bomba

    ResponderExcluir
  15. Mais e pq as bichas são burras,arriscam muito a vida por causa de pica, e não vale tanto a pena assim, mais vale sua vida e sua saúde, as bichas arriscam muito, acham que tem sete vidas,caras assim igual ele a cidade tá cheia, então abram os olhos e ficam ligeira.

    ResponderExcluir
  16. Tomem mais cuidado pessoal. Chamemem a policia. Ele tem que pegar pelos crimes que cometeu. O mais.perigoso é ele matar alguém. Deus queira que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que as bichas arriscam demais por causa de um pau ou um cu, sinceramente tem que ter mais amor a vida, pegação e ótimo não resta dúvidas, só que e arriscado de todas as formas, em lugares privados como banheiros de supermercados ou shoppings centers , se caso o segurança pegar a bicha no ato, ele com toda certeza irá chamar a polícia, e as bichas vão presas por práticas ilícitas em local público, já em bosques, becos, ou até mesmo na rua e arriscado assaltos, ou até coisa pior, como já aconteceu aqui em Goiânia no bosque Botafogo em meados dos anos 90, uma bicha reagiu a um assalto dentro do bosque, levou várias facadas e foi morrer lá na porta do supermercado Tático pedindo socorro, depois disso o bosque parou de ser frequentado por homossexuais e hoje e frequentado maiss por usuários de drogas, então monas pensa antes de ir para certos lugares,vê se realmente compensa arriscar tanto por uma gozada.

    ResponderExcluir